sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A fome das crianças....

Qual é suas reclamações hoje?Deus te deu uma casa,uma familía,um emprego,filhos abençoados,não reclame ore para as pessoas que não tem o seus privilégios!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Olhe para a realidade!!!

Aonde o futuro do mundo vai parar!!!


Infelismente o Diabo tem pegado aquilo que é santo e corrompido diante dos nossos olhos, oque nós estamos fazendo?Oque voçe esta fazendo!!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Obra Missionária em Cassilândia Mato Grosso!!!


Até em Cassilândia buscamos a Deus,fomos ao monte interceder,e eu sei q atravez daquele dia muitas bençãos alcassemos!!!:D