quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aonde o futuro do mundo vai parar!!!


Infelismente o Diabo tem pegado aquilo que é santo e corrompido diante dos nossos olhos, oque nós estamos fazendo?Oque voçe esta fazendo!!!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Viver os sonhos de Deus: vamos levar as palavras do Senhor!!!!

Viver os sonhos de Deus: vamos levar as palavras do Senhor!!!!: "Como podemos ignorar a fome no mundo,o que faremos para ajudar? ,"

vamos levar as palavras do Senhor!!!!

Como podemos ignorar a fome no mundo,o que faremos para ajudar? ,

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Obra Missionária em Cassilândia Mato Grosso!!!


Até em Cassilândia buscamos a Deus,fomos ao monte interceder,e eu sei q atravez daquele dia muitas bençãos alcassemos!!!:D