quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Aonde o futuro do mundo vai parar!!!
Infelismente o Diabo tem pegado aquilo que é santo e corrompido diante dos nossos olhos, oque nós estamos fazendo?Oque voçe esta fazendo!!!!
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Viver os sonhos de Deus: vamos levar as palavras do Senhor!!!!
Viver os sonhos de Deus: vamos levar as palavras do Senhor!!!!: "Como podemos ignorar a fome no mundo,o que faremos para ajudar? ,"
terça-feira, 17 de agosto de 2010
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Obra Missionária em Cassilândia Mato Grosso!!!
Até em Cassilândia buscamos a Deus,fomos ao monte interceder,e eu sei q atravez daquele dia muitas bençãos alcassemos!!!:D
quinta-feira, 22 de julho de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)


